sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Marilia Salvia Em Uma Entrevista Exclusiva!!!

Marilia Salvia sósia da atriz Kristen Stewart nos deu uma entrevista exclusiva.Confira










1.Como Surgiu Isso De Ser Sósia Da Kristen Stewart?
 Tudo começou quando lançou crepúsculo no cinema...minhas amigas começaram a falar que eu tinha alguns traços da Bella,
e fui descoberta pelo orkut..colocavam minhas fotos em vários perfis de sósia e cover e foi surgindo convites para aparições em sites,
como o da Revista Capricho em que eu sai no site deles..convites para tv que foi quando apareci no Acesso Mtv e esta assim até hoje..hehe

2.Eu vi no seu Formispring que tem muita gente te criticando como você lida com essas criticas?
algumas pessoas criticam mesmo..eu não ligo,cada um tem sua opinião né..hehe (:

3.E o que você acha das suas ou seus fãs eu vi no seu Twitter que você tem muitos fãs?
hahahaha acho todos uns fofos ! super atenciosos e simpaticos..adooro (:

4.Como Foi a primeira vez em que você apareceu em um programa de TV?
Foi surreaaal !! a Mtv me convidou para aparecer em um quadro do acesso mtv..
Quando recebi o email da Mtv fiquei chocada !! eu nunca imaginava aparecer na tv porque sou muito timida !!!
No começo não acreditei muito,só caiu a ficha quando eu vi a van da Mtv aqui na porta da minha casa...hahaha
Foi muuuito legal participar do quadro,todos foram super fofos comigo,o Didi é uma gracinha..
adorei tuudo ! foi surreal (:

5.Você se considera famosa?
nãao ! quem me deeraa viu..hahaha

6.Qual o seu maior sonho?
Nossa tenho tantos sonhos que gostaria que se realizassem...Mais falando de internet,adoraria ser capa de
 alguma revista ! hahaha

7.Nas Ruas Já Te Pararam Pedindo Autógrafo ?
nãao..nem sou famosa para me pararem na rua..hahaha

8.Já Te Confundiram Com a Kristen Stewart?pois você é super parecida com ela.
hahaha confundida não..mais ja me reconheceram sim (:

9.Você Já recebeu Alguma proposta Indecente?
Nãaao,graaças a deus ! hahaha

10.Como é seu Dia a Dia?
normal ! hahahaha

11.Fiquei Intrigado Com Uma Coisa a Final Você Se considera Parecida e Sósia Da Kristen Stewart?
não me acho parecida ! quem me dera viu (:

12.Marilia Salvia por Marilia Salvia.
sou extremamente tímida e indecisa..e isso me incomoda ! hahha

13. No seu twitter Você Disse ‘Acho que vou me inscrever para o BBB13 pra ver se vejo 
caras bonitos viu,Porque aqui fora ta difícil ver caras bonitos.Vai Se inscrever Mesmo?
hahahaha nãao ! Só falei mesmo...
Adoraria participar do BBB,mais sou super timida,não daria certo ! hahaha

14.Você Esta Namorando,Solteira,Enrolada,Ou está Dificil? 
Solteira (:

15.Quantos Anos Você Tem?
21 anos 

16.Você Se Considera Menina ou Um Mulherão?
pts não sei..hahaha
acho que um pouco dos 2..depende do dia,humor...

17.Se um Dia Rolasse Um convite para um ensaio sensual ou Nu você Aceitaria?
NUNCA ! hahaha

18.Obrigado Pela Entrevista.Deixe Um Recado Para Seus Fãs.
 Magina !! eu super adorei  o convite,obrigada voces !!
Eu queria agradecer o carinho de todos,super adoro cada uma de voces (:
       

Para Contato Com a Marilia Salvia.


 Facebook - http://pt-br.facebook.com/people/Maah-Salvia/100000134518328 (quem quiser assinar para ver minhas postagens e fotos ) 


Contato - contato.maahsalvia@hotmail.com (não é msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário